Close

30 de março de 2017

Coelho da Páscoa saudável

A Páscoa está chegando e muitas boas recordações vêm à minha mente.

Um de nossos clientes VIPs, o Heitor, colocou na cabeça que o Papai Noel e o Coelho da Páscoa trabalham aqui na SOS Alergia.

Na foto, vocês verão a cartinha que ele enviou para o Papai Noel da SOS Alergia, pedindo uma coxinha “sem alergia” e um “dinossauro Rex”.

Anos atrás, o Heitor vinha até a SOS Alergia e ficava procurando o tal Sr. Coelho. Era a coisa mais engraçada e a gente se divertia muito.

Na noite de Páscoa, a Fernanda, mamãe do Heitor, criativamente fez um caminho de pegadas que o  levou até uma cenoura e em seguida até o ovo de Páscoa.

Na semana seguinte, aflita, essa mãe nos procurou dizendo que o Heitor estava desesperado querendo devolver a cenoura para o Coelho porque ele havia esquecido na sua casa.

Meu marido teve que ligar para o Heitor e dizer que era o Coelho da Páscoa. Disse que havia feito uma visita durante a madrugada para deixar o ovo de Páscoa e também uma cenoura. Sugeriu que o Heitor pedisse que sua mãe fizesse algo bem gostoso com a cenoura e que ele comesse. E não é que deu certo? O Heitor que não gostava de cenoura comeu a cenoura porque foi um presente do Coelho da Páscoa!

E é por essa e tantas outras histórias que eu me divirto tanto!!!

 

SOBRE A AUTORA:

Sandra F. Yamashita Matunoshita é formada em Teologia, Serviço Social e Tecnologia em Alimentos. Desde 2004 é a sócia proprietária da rede de franquias SOS Alergia, atuando como Diretora Executiva. Vencedora do prêmio Mulher de Negócios 2013 do Sebrae SP na categoria Pequenas Empresas. “Ama o que faz e para quem faz”. Casada com o empresário Frank Matunoshita com quem possui dois filhos que são os mascotinhos da marca SOS Alergia: Dandan e Mimi.