Close

8 de março de 2018

15 dicas de como educar meninos para se tornarem homens respeitosos.

No dia 07/03/2018, na cidade de Marília-SP, a franqueadora da SOS Alergia, Sandra Matunoshita, deu uma palestra intitulada “O papel da mulher na formação de uma Sociedade mais justa e melhor”.

O evento aconteceu no Espaço 96 e foi organizado pela empresária Adriana Tognoli.

Contou com a presença de aproximadamente 40 mulheres. Além da palestra, a presidente da ONG Amor de Mãe, Tammy Regina Gripa, deu um depoimento contando um pouco do lindo trabalho que desenvolvem com mães e crianças carentes.

Sandra Matunoshita falou também sobre o Feminicídio, demonstrando dados alarmantes e questionou: “O que concede aos homens tamanho poder sobre a vida das mulheres???”. Segundo ela, “foi pensando nisso que comecei a refletir sobre o poder que as mulheres têm na formação dos homens e das mulheres. Todos nascem naturalmente de uma mulher e se soubéssemos o poder que temos em nossas mãos poderíamos construir uma Sociedade mais justa e melhor e isso serve também para quem não é mãe. Já pararam para pensar que a maioria das profissões que lidam com crianças são exercidas por mulheres? Como podemos exercer nossa influência para cooperar com a construção de uma Sociedade mais justa e melhor???”

Se você é mãe de menino ou alguma profissional que trabalha com crianças, aproveite para conhecer as 15 dicas elaboradas pela empresária para educar meninos para se tornarem homens respeitosos.

Para acessar, basta baixar o conteúdo no link: http://conteudo.sosalergia.com.br/guia-pratico-15-dicas-de-…