Close

11 de maio de 2018

SOS Alergia será “Case de Inovação”

SOS Alergia será “Case de Inovação”

Dentre milhares de empresas de todo o Brasil, a SOS Alergia foi escolhida para fazer parte dos “Cases de Inovação” que serão publicados pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) em parceria com o Sebrae.

No dia 03/05/18, os franqueadores Sandra e Frank Matunoshita receberam a visita de dois representantes do CNI, os consultores João Furtado e Fernando Mattos. Muitas perguntas foram feitas e muitas histórias contadas.

Em determinado momento, quando a Sandra disse que era uma “colecionadora de histórias” teve a grata alegria de ouvir do consultor João que na realidade ela é uma “construtora de histórias”. São praticamente catorze anos de construção!

Durante todo o tempo os empresários tiveram a privilégio de ser também acompanhados pelos consultores do Sebrae Marília: Cristiane Souza Aguiar, Ana Cláudia Lobato e Luciano Zapata Barizan.

Esta nova conquista é dedicada pelos empresários aos colaboradores, aos franqueados, aos clientes e a todos os parceiros, especialmente ao Sebrae Marília.